sábado, 6 de janeiro de 2018

Desportista de coração se despede do esporte tourense


Meus amigos e minhas amigas, no ano em que se completa 10 anos de envolvimento no mundo do esporte de Touros, venho comunicar minha despedida... “Mundo” esse que desde os meus 12 anos de idade veio fazendo parte da minha vida, com vitórias, derrotas, muitas lágrimas e muitos sorrisos, levando as vezes o nome de louco, de doido e de maluco. 

No futebol amador, no futsal, treinamentos, ajudando alguns amigos, entre muitas outras formas de envolvimento dentro do esporte de Touros. Muitas coisas boas aconteceram nesses 10 anos. Comecei no futebol amador ajudando no Corinthians de Touros, passei 05 anos na vice presidência do Clube, fomos Campeão Titular em 2008 (Touros), Vice Campeão Escolinha em 2010 - Touros, Campeão Juvenil em 2012 - São Miguel Do Gostoso.

Em 2014 criei o Projeto Escolinha de Futebol Francisco Lourenço, dentro de 04 anos chegamos a 05 finais e conquistamos 04 campeonatos, Campeonato Municipal de São Gonçalo do Amarante Sub 16, Vice Campeão em 2014, Copa Manoel Gerônimo de Futebol Sub 17 Campeão em 2015, Campeonato Estadual de Futsal Sub 20 (Federação) Campeão em 2016, Copa Cidade João Câmara de Futsal Sub 20 Campeão em 2017, Campeonato Potiguar de Futsal Sub 20 (Liga) Campeão em 2017. Projeto Vitorioso não é? 

Entre muitas outras competições e muitas ajudas a alguns amigos com palavras, com financeiro, levando em alguns clubes para algumas peneiras. Bom, com toda humildade do mundo, acho que ajudei muito no esporte de Touros, deixei uma história, sempre que pude ajudei não me arrependo de nada que fiz, sempre foi com a melhor das intenções.

E hoje o que me sobra é gratidão, agradecendo sempre primeiramente a Deus, por todos esses momentos vividos e a todos que me ajudaram durante todos esses anos, não vou citar nomes porque vou me comprometer com alguém, pois foram vários e vários, que acreditavam nas minhas ideias, a vocês meu muito obrigado.

Aos atletas que trabalharam comigo durante todo esse tempo, eu só tenho a agradecer a Deus por ter colocado vocês em minha vida. Durante esse tempo fiz alguns colegas, alguns parceiros, alguns amigos e muitos irmãos. É com uma dor muito grande no coração que hoje saiu desse “mundo”, mas ao mesmo tempo uma felicidade imensa, pois sei que ajudei a muitos, deixei algo marcado na vida de alguns.

Agora o que me resta é seguir a vida e um dia com a graça de Deus contar aos meus filhos e netos inúmeras histórias vivida nesse mundo esportivo.

Obrigado a todos de coração.

Eliésio CD's.


Nenhum comentário: