terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Viva a natureza, Touros é uma beleza!


Venho aqui parabenizar a todos os meus conterrâneos e aos visitantes que escolheram a cidade de Touros para a passagem de ano. Minha alegria é de ver que sob as bençãos de Deus e do nosso padroeiro nós soubemos fazer uma festa linda e principalmente cheia de harmonia e PAZ, apesar da calamidade na segurança pública que vive nosso estado, da falta de pagamento do Décimo e do mês de dezembro, (acrescentou J.N.), nós demos uma lição de fraternidade e convivência.  

Só peço aos agentes públicos, em todos os poderes, que comandam os destinos políticos desta terra, que neste novo ano possam se entenderem e chegarem ao um consenso, todos nós sabemos o que nosso povo merece, a verdadeira prioridade, o verdadeiro sentido da busca por uma comunidade mais justa. 

Espero que Deus ilumine a vida de todos, no legislativo e no executivo, para que possam construir a Touros, tão sonhada e desejada por nós. A nossa parte nós fizemos, mostramos que a harmonia e a dignidade de nossa gente nos faz alcançar e surpreender a todos, superando tudo, só basta nos ofertar as oportunidades. Viva a Touros e o nosso povo!

Texto: Flávio Santos, conhecido como Flavinho.

Nenhum comentário: