terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Prefeito atrasa pagamento dos servidores da educação e da saúde de São Miguel do Gostoso


Prefeito Renato de Doquinha
Atraso no pagamento dos servidores da educação e da saúde mobiliza servidores já nas primeiras semanas de janeiro. Apesar da estratégia de demissões em massa adotada pelo prefeito Renato de Doquinha (PSD) em novembro do ano passado, que provocou um apagão na Educação gostosense, o pagamento dos servidores de várias secretarias continua com constantes atrasos.
Hoje (09) os representes do SINTE estiveram na prefeitura, mas o prefeito não quis receber a equipe. Questionado sobre o pagamento dos servidores da educação o Chefe de Gabinete, Rubens Eduardo, informou que o prefeito aguarda repasse para realizar o pagamento. A equipe do SINTE saiu sem previsão do pagamento de dezembro.
A atitude do prefeito pegou muito servidor de surpresa já que janeiro tradicionalmente as despesas municipais são menores, o atraso também bagunça as contas pessoais desses pais e mães de família e prejudica o comercio local. Também é inevitável a comparação que muitos funcionários já fazem entre o prefeito e o governador Robinson Faria (PSD) que são inclusive do mesmo partido.
Por André Ricardo 

Nenhum comentário: