quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Parabéns ao vereador reeleito Francisco Diassis de Santa Luzia


Diassis, um vereador atuante e que trabalha incansavelmente em benefício da população de Touros, com destaque para Santa Luzia, reeleito vereador para o seu quarto mandado, neste pleito obteve 789 votos, nós parabenizamos pela sua vitória e desejamos um trabalho excelente na Câmara dos vereadores de Touros. Esperávamos uma quantidade maior de votos, pelo seu trabalho e sua atuação, mas infelizmente as pessoas na véspera da eleição esquece do trabalho de um homem que não tem hora para atender o seu povo, votam em candidatos de outras localidades que só aparecem de 4 em 4 anos para barganhar votos e depois desaparecem. De toda forma parabenizamos pela vitória de Diassis, pois independente da quantidade de votos ele ganhou, ficando na sexta posição para vereador, irá continuar servindo ao seu povo, e desejamos aos demais um bom mandato. Vale frisar que os principais distritos foram contemplados, faltando apenas à região da Serra Verde, porém, Santa Luzia ganharam dois vereadores, Boa Cica também dois, Cajueiro dois, Vila Assis dois, São José um, Carnaubinha um e a sede, com três vereadores. Para a esposa de Diassis, Magnólia Bezerra: parabéns meu campeão Francisco Diassis Soares, Deus não desiste dos seus, entre tantas lutas humilhações e batalhas você venceu novamente, exemplo de homem simples e corajoso e que pensa em sua comunidade e no seu povo, és meu orgulho e orgulho de sua terra, parabéns pra você e para meu povo querido da minha terra Santa Luzia, seus eleitores foram os responsáveis por sua vitória, só temos a agradecer a todos que acreditaram e confiaram em nossa vitória e falo para todos que estaremos sempre aqui de portas e braços abertos para todos. Obrigado a todos as lideranças pelo apoio e a força que nos deram que Deus abençoe a todos grandemente e muitos beijos no coração. Para o vereador Diassis: Obrigado ao meu Deus por mais uma vitória, vitória essa que devo a meu povo querido, amado, reconhecedor, e acima de tudo fiel de Santa Luzia, eleito em minha comunidade, foi um prazer que não tem explicação, só tenho a agradecer a meu Deus por tudo e as minhas lideranças, as quais eu tenho toda gratidão Valério Oliveira, Francisco Canindé, Zé de Badú, João Dutra, Trigueiro e família, Neném de Dé, Canindé Santiago, Arnaldo Pontes, Paulinho de Nova, Itamar, Assis da Flora, João Nelo e família, Yara do Golandim, Rogério, Dona Lurdinha do Boqueirão, Lideranças da Vila Israel, família de Perobas, meu cunhado Marcelo de Santa Luzia e em especial a todos os meus eleitores que estiveram comigo, que acreditaram e confiaram na minha vitória. Obrigado de coração, estarei aqui sempre, pra lutar por todos vocês e por minha terra.

Nenhum comentário: