sexta-feira, 29 de julho de 2016

Convites para as convenções dos grupos da situação e da oposição tourense



O PSD realiza neste domingo (31/07) sua convenção partidária no município de Touros/RN. A convenção vai definir sobre candidatura a prefeito, vice-prefeito e de vereadores. O nome cotado para a candidatura a prefeito pelo partido é a pré-candidatura do Prefeito Ney Rocha Leite e o vice, até a presente data ainda não foi apresentado. A convenção será realizada, começando com uma concentração as 16h00 na Av. 27 de Março e as 18h00 no Centro de Turismo.

Ney Leite convida a todos para a convenção


A Rede Sustentabilidade realiza neste sábado (30/07) sua convenção partidária no município de Touros/RN. A convenção vai definir sobre candidatura a prefeito, vice-prefeito e de vereadores. O nome cotado para a candidatura a prefeito pelo partido é a pré-candidatura do advogado Alisson Taveira. A convenção será realizada no Centro de Turismo, a partir das 09h00.


Os Partidos PP e PSDB marcaram convenção para a sexta 29/07 a partir das 19h00 no Centro Municipal de Turismo na Avenida Prefeito José Américo. As convenções dos partidos deverá oficializar  a chapa oposicionista no Município de Touros, o nome cotado para a candidatura a prefeito pelo partido é a pré-candidatura é Assis (PP) com o Vereador Flávio (PSDB).

Lembrete: Neste blog iremos postar matérias partidárias, porém, mesmo eu João Nelo tendo já escolhido meu candidato a vereador e a prefeito em meu blog serei imparcial, ou seja, postarei de igual para cada grupo político da cidade de Touros.

Nenhum comentário: