sexta-feira, 1 de julho de 2016

Famosa na internet


Após postar fotos divertidas em lugares inusitados, Graciane Dias ficou famosa na internet. Mas por trás de toda brincadeira há uma nobre causa: alegrar seus dois filhos que têm problemas de saúde. Na manhã desta sexta-feira (1/7), Graciane participou do Encontro e, apaixonada por altura, contou sobre a experiência de ter andado de avião pela primeira vez: "Amei, foi encantador, maravilhoso". Durante a conversa com a Fátima, ela contou o motivo de ter começado a tirar as fotos inusitadas: "Por amor aos meus filhos. Sou mãe de quatro, mas dois são especiais. Foi uma forma que descobri para arrancar um sorriso deles. A primeira foto subi numa pedra bem alta e resolvi pular. Fiquei no ar e quando eles viram deram uma gargalhada. Subi novamente na pedra e pedi para tirarem uma foto. Eles começaram a rir de novo". Descontraída, Graciane ainda contou como escolheu o nome dos quatro filhos: Waniga, Wenliga, Eclipson e Eglilson.

Fátima e convidados entram no clima das fotos da Graciane (Foto: TV Globo)

 






A sensação do momento nas redes sociais é de uma mulher com um senso de humor que contagia todos. Em suas fotografias, ela arranca o sorriso do rosto de qualquer pessoa. Graciane Dias, esse é o nome da mulher potiguar que reside no município de Monte das Gameleiras, cidade situado na região Agreste Potiguar. Graciane Dias afirma que faz isso por que gosta e que arranca o sorriso de seus dois filhos que são especiais.  “Primeiramente eu sou apaixonada por alturas, segundo, tenho dois filhos que são especiais, não é muito fácil para mim, se eu baixar a cabeça posso entrar em depressão, não sei”. Vale ressaltar que são dezenas de fotografias em locais e ambientes diferentes, o inusitado e que chama à atenção, uma das imagens mostra ela dentro de uma geladeira. O diferencial das fotografias de Graciane, é a forma que ela posa para as fotos, são ambientes bastante ousados. Uma vez em que ela chegou a ser fotografada em cima de uma árvore, sentada em cima de um fogão. Cada foto tem um significado diferente, Graciane sempre busca vê estampado no rosto dos seus filhos, um sorrido diferente, um sorrido de felicidade que ela pode atribuir tudo isso aos seus amados e queridos filhos que ela tanto resguarda. No entanto, um vídeo onde Graciane está em cima de um fogão com as bocas ligadas e dublando uma música, está sendo compartilhado no facebook. O vídeo ultrapassa mais de 200 mil visualizações em menos de dois dias.  São várias fotos em situações distintas e ambientes diferentes que a “modelo” como é chamada nas redes sociais, publica em seu perfil do facebook.  Uma delas é ela em cima de uma moto Honda Pop.

Fonte: http://www.assunoticia.com.br/2016/06/famosa-na-internet-graciane-dias-e-do.html & http://gshow.globo.com/tv/noticia/2016/07/graciane-vira-sucesso-na-internet-apos-postar-fotos-inusitadas-e-comenta-fama-no-encontro.html

Nenhum comentário: