sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

A FACEN retornará do recesso de fim de ano neste sábado(03)


Neste sábado(03) a FACEN retornará do recesso de fim de ano, com suas atividades educacionais e contamos com a presença de todos. O ESFORÇO DE CADA UM É NECESSÁRIO PARA SE OBTER O SUCESSO. Aguardaremos com muito carinho a presença de todos neste sábado as 13h00 para as turmas B - 2017.1 e C 2018.1 de Pedagogia e as 19h00 para a turma A 2014.1. 

Neste mesmo dia, será realizado a AULA INAUGURAL da turma C 2018.1 de Pedagogia, a aula será ministrada pela professora Valéria Tavares Bento de Lagoa do Sal, já deu aula na FACEN e tem vasta experiência na área. A aula da turma A 2014.1 será ministrada pelo professor João Amorim de Natal e aula da turma B será ministrada pela professora Rafaely da Vila Israel. As aulas serão quinzenais, sábado e domingo, para o mês em curso as aulas acontecerão nos dias 03 e 04 - 17 e 18 de fevereiro. 

É importante que cada inscrito, deve levar as cópias do RG, CPF, PAPEL DE LUZ, HISTÓRICO ESCOLAR OU DECLARAÇÃO que comprove a conclusão do Ensino Médio, uma foto 3x4 e a taxa de matrícula referente a primeira parcela. Lembrando também que todos foram classificados para cursar Pedagogia, tendo em vista que a redação era de carater classificatório, durante o curso serão entregues as notas de cada aluno.

Vale lembrar que ainda é possível entrar nesta turma, fazendo o VESTIBULAR AGENDADADO, é só falar com João Nelo no tel/whats 99117-0225. Att. João Nelo (Coordenador do Pólo).

Nenhum comentário: