segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

A população tourense reclama nas redes sociais do barulho na cidade

 

Segundo informações obtidas por meio das redes sociais, a campanha "Tolerância Zero" para som automotivo, que visava o controle de limite de som automotivo, tendo em vista que, som acima do limite estabelecido em lei, é crime ambiental, não atingiu os objetivos propostos, assim, percebe-se nas redes sociais, por meio das reclamações constantes, que de nada adiantou a recomendação e a campanha já mencionada.

A campanha surgiu em cumprimento a recomendação 002/2018 do MP/RN, que autoriza a Polícia Militar a fazer apreensão de todo e qualquer meio sonoro que estiver cometendo ato infracional. 

Para E. S. "a falta de respeito com vizinhos é muito grande, tem crianças, idosos e portadores especiais querendo dormir, falta de respeito, som alto e ainda ter que ouvir músicas com apologia ao crime e a prostituição". Para T. S. "Estamos dormindo fora de casa, pois é impossível até às telhas ficarem no lugar. Para M. B. Onde está a recomendação? Porque vir nas redes sociais! 

Para finalizar a tourense J. F. escreveu em seu perfil "estamos em uma cidade sem lei, como pode uma pessoa ficar desde as 13h00 até o outro dia com um paredão ligado, cadê as autoridades que não tomam as providências. Imagino se não tivesse uma recomendação da justiça, sabia que essa recomendação não sairia do papel".

Nenhum comentário: