sábado, 10 de fevereiro de 2018

Nota de esclarecimento!


vereadora Bel, vem prestar os devidos esclarecimentos, a respeito de inverdades noticiadas em blogs e disseminadas por correligionários do Prefeito de Touros, Assis do Hospital.

Há alguns dias, o cidadão Genilson Galvão pediu na Justiça liminarmente, o afastamento do mandato eletivo e consequentemente do cargo de presidente da vereadora Bel e a condenação por improbidade administrativa dos vereadores: Professora Bel, Tetê de Cajueiro, Felipe França, João de Lélis, Dr. Joab e Tiago de Zezinho.

Cabe esclarecer que a Juíza da Comarca de Touros NEGOU o afastamento da presidente, como também, a CONDENAÇÃO por improbidade administrativa dos vereadores citados, nos termos do Artigo 485 Inciso VI do Código de Processo Civil.

Cabe ainda informar que nenhum vereador foi condenado a devolver recursos. Tendo em vista que todas as diárias foram pagas de forma regular, atendendo os requisitos da Lei. E que toda a documentação está disponível para os cidadãos e a Justiça. Finalizou a professora Bel - Presidente da Câmara Municipal de Touros.

ESCLARECIMENTOS DO BLOG DE JOÃO NELO

Até fiz uma matéria comparando a diária dos vereadores com a dos conselheiros tutelares do município de Touros, porém, foi fazendo uma crítica ao valor da diária de um conselheiro, que há mais de dez anos é de apenas R$ 45,00 reais, mais jamais critiquei as diárias liberadas aos parlamentares, tenho a ciência que é um direito garantido por Lei aos vereadores Finalizou João Nelo.

Nenhum comentário: