terça-feira, 13 de dezembro de 2016

13º salário, cadê você?

Resultado de imagem para 13º salario cade vc

Mais de 50% dos municípios potiguares podem virar o ano sem pagar salários e 13º, assim foi noticiado no blog de Dione Nascimento, touros1501.com/blog , sendo destaque na Tribuna do Norte desta terça(13) que mais de 50% dos municípios potiguares podem virar o ano sem pagar a folha de dezembro e o 13º salário do funcionalismo. A salvação da lavoura seria o dinheiro da repatriação. A FEMURN – Federação dos Municípios espera o repasse ainda esse ano de R$ 105 milhões, essa seria a única saída.

Vale frisar que mais de 50 municípios potiguares já acionaram a justiça para receber de imediato sua parte, inclusive o município de Areia Branca que conseguiu nesta segunda(12) uma decisão judicial determinando o repasse imediato para a cidade. É com grande pesar que lemos essa matéria acima, ficamos tristes, tendo em vista que o final de ano é um momento para quitar débitos e fazer compras, e sem o 13º fica difícil.

Atuo como professor de escola pública e privada desde 2003, nunca recebi 13º, foram tantas expectativas com o meu primeiro décimo, que sinceramente, acho que não vou receber. Com essa série de notícias que bombardeiam as mídias nos últimos dias a respeito da crise no país e principalmente pelos municípios brasileiros, ficamos sem chão, mas como cristão o que podemos fazer é entregar nas mãos do soberano DEUS para que ele dê sabedoria aos nossos governantes para que eles se sensibilizem e paguem o nosso 13º. O que mais nos preocupam é justamente a situação em que o país se encontra e ainda mais sem o 13º salário a movimentação financeira na cidade de Touros ficará mais retraída.


         


Nenhum comentário: