quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Parabenizamos a todos os diretores e vice-diretores eleitos


Nós do blog parabenizamos a todos os diretores e diretoras, vice-diretores e vice-diretoras, eleitos (as) no último dia 27.12 para gerir as escolas municipais do município de Touros, vigorando a Lei 010/2016 aprovada pela Câmara de Vereadores. 

Para Fernanda Rocha, "quero parabenizar a todos aqueles e aquelas que estão reconduzindo os seus mandatos e também, as comunidades escolares dos distritos que souberam reconhecer quem foi responsável por desenvolver um bom trabalho à frente da escola, reelegendo seus (as) diretores (as). Lamento apenas, por ver que algumas (poucas) pessoas, confundiram a eleição para direção da escola com eleição partidária, chegando até a fazer infelizes comentários se referindo aos candidatos como "55" e "11". Essas pessoas não têm maturidade suficiente para entender que na eleição de direção de uma escola, o que está em jogo é o melhor para seus próprios filhos e para a própria comunidade e misturam as duas coisas. Que pena! Precisam entender e abrir a mente para saber lidar com as situações. Meus desejos de boa condução dos trabalhos à todos, pois a interação escolar aluno/família/escola/comunidade, bem como a gerência dos recursos da escola e o ensino/aprendizagem dos professores e alunos dependem de uma boa gestão da direção escolar".

Temos muitos amigos que foram vitoriosos nesta eleição para diretores, mas quero deixar aqui as nossas felicitações à Sergio de Isolda, eleito diretor do Junqueira e Valcilene diretora da escola de Carnaubinha representando à todos os eleitos. Desejamos à todos muito sucesso em sua gestão, que cada um saiba gerir conforme as necessidades básicas para o bom andamento da educação no âmbito escolar.


Nenhum comentário: