segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Entrada de Touros é pavimentada


Lembro bem que durante a campanha eleitoral se ouvia bastante o discurso de que a entrada de Touros seria duplicada, também se comentava bastante nas redes sociais a respeito da entrada da cidade,no que se refere aos constantes acidentes ocorridos na entrada, consequência dos buracos abertos naquela pista. 


Ao passar neste sábado(17) me deparei com um grande engarramento, fiquei assustado pois essa situação não era comum em Touros, comecei a dialogar com os motoristas e ficou evidente que a entrada da cidade estava sendo reconstruída, fiquei satisfeito, mesmo não sabendo a origem da obra, ou seja, se a obra é municipal, estadual, federal ou privada, enfim, o mais importante é construção dela, tendo em vista, que neste fim de ano Touros recebe muitos visitantes, gerando renda para o município.

Um comentário:

Anônimo disse...

João Nelo, quero parabeniza-lo pela matéria. Realmente a esta altura não nos interessa quem está bancando a obra. O importante é que ela está sendo feita. A nossa cidade estava necessitando da melhoria da sua entrada. Em todos os blogs que acompanho, nenhum, postou qualquer informação a esse respeito. Você acaba de nos dá uma grande notícia. Parabéns!!!