terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Touros vive dias difíceis

greve-saude-touros-foto-dione-nascimento-2016.jpg
A PM foi chamada para conter os ânimos 

Na manhã desta terça-feira (20), servidores da saúde foram as ruas protestar contra o atraso salarial. A partir das 09h00, a concentração do ato teve início na frente do hospital da cidade em direção a sede do Palácio Porto Filho. Com palavras de ordem "prefeito pague o povo", os servidores prometem novas manifestações até que o problema seja solucionado, conversando com um dos organizadores, o mesmo falou será todos os dias, hoje foi com pneus, amanhã será com panelas.

Os primeiros movimentos foram por atraso nos meses de setembro e outubro. No entanto, diante da falta de pagamento, com o salário de novembro, decidiram decretar o movimento de greve em virtude do descumprimento do compromisso dos representantes do executivo e da saúde.

Sabe-se que essa situação não é apenas em Touros, é pelo Brasil afora, não sabemos a real causa desta situação, porém, a consequência é drástica para todos, tendo em vista que as famílias precisam pagar suas contas como água, luz, etc. E a alimentação também, sendo essencial para a sobrevivência. Como funcionário público durante 4 anos, sugiro as nossas autoridades que pelo menos dê uma esclarecimento e uma luz no final do túnio, ou seja, se vamos receber novembro, dezembro e o décimo.

Finalizamos tristes em saber que a cidade está parada, no que se refere a circulação financeira, contas estão sendo pagas com atrasos e outros nem pagar estão pagando, resultado: SPC e SERASA, nosso Natal e Ano Novo será sem dinheiro e sem confraternização.

Fonte: http://touros1501.com/blog/ com alteração de João Nelo

Nenhum comentário: