quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Palavras de Antônio Rinaldo, palestrante mossoroense.


Uma vértebra totalmente "quebrada" e outra parcialmente "lesionada", ocasionado por um acidente de moto no dia 13/08/2017. Esse foi meu diagnóstico numa ressonância magnética realizada no início de outubro.

Por que estou conseguindo andar? Por que não sinto dores? Só tenho uma resposta: DEUS!

Esse é o único objetivo desse compartilhamento: testemunhar o amor que Ele tem por mim, por você, por todos nós, seres humanos, sem distinção de pessoas. "Então Pedro tomou a palavra e disse: Em verdade, reconheço que Deus não faz distinção de pessoas" (Atos 10, 34).

Foi Deus quem guardou minha vida e me livrou de algo mais grave. E será Ele quem reestabelecerá minha saúde por completo, para honra e glória do nome Dele! "...nem as alturas, nem os abismos, nem outra qualquer criatura nos poderá apartar do amor que Deus nos testemunha em Cristo Jesus, nosso Senhor" (Romanos 8,39).

Encerro o mesmo mês fazendo uma das coisas que mais amo: Palestra para Conselheiros Tutelares, em Touros/RN, no dia 28/10/2017.  Continuo contando com as orações de todos!

Obrigado Senhor Deus pela oportunidade e aos organizadores do evento, através de Joao Nelo (extensivo a todos os demais), pela confiança no meu trabalho! SAÚDE e PAZ!!!!

Nenhum comentário: