terça-feira, 21 de novembro de 2017

Volta às aulas! Com o fim da greve dos professores.


Em assembleia dos educadores de Touros, realizado nesta terça(21) na E. M. Drº Orlando Flávio Junqueira Ayres, por volta das 9h00, os profissionais da educação debateram temas importantes para a categoria, como: 01 - audiência SINTE e executivo; 02 - pagamento do salário dos educadores(as); 03 - movimento de greve; 04 - demonstrativos do FUNDEB; 05 - direitos não cumpridos dos profissionais da educação de Touros e 06 - outros.

A partir de informações obtidas com a categoria, ficou aprovado pelos educadores o retorno das atividades educacionais nesta quarta(22), finalizando a greve dos professores, foi uma decisão tomada na proposta do gestor municipal (Assis Pinheiro de Andrade) que garantiu que até o dia 10 de dezembro o pagamento de todos os professores serão efetivados.

Nós do blog torcemos pelo diálogo e com a efetivação dos direitos dos professores, torcemos por uma gestão compromissada com a educação, para que num futuro próximo não usemos a frase de Jô Soares, "o material escolar mais barato que existe na praça é o professor". 

Nenhum comentário: