sábado, 11 de novembro de 2017

Touros será destaque no Programa da Record TV “DOMINGO ESPETACULAR”



Touros será destaque no programa “Domingo Espetacular”, da Record TV. Essa semana Touros recebeu a visita da equipe do programa, comandada pelo repórter Gerson de Souza, que gravou na cidade, registrando o melhor da terra e do povo tourense, extremamente acolhedor. O programa irá ao ar, em breve, contando, em rede nacional, que o Brasil nasceu aqui!

O repórter Gerson de Souza foi recebido com carinho e entusiasmo pelo povo tourense. Sempre acolhedora e extrovertida, a população de Touros vivenciou momentos de muita alegria e descontração, vale frisar que o repórter, além de grande profissional é muito simples, simpático e comunicativo. Todos aproveitaram para registrar a passagem do repórter da TV Record e sua equipe, fazendo selfs, elogiando-o como profissional e dando-lhes presentes.  

Guamaré também será destaque no "Domingo Espetacular", após a visita da apresentadora e secretária de turismo de Guamaré, Mauricéia Cavalcante à Record TV no mês de julho, além de Touros, outros dois municípios do RN serão destaque no programa Domingo Espetacular: Maxaranguape e Guamaré. As gravações em Guamaré aconteceram nos dias 03 e 04 de novembro, a pauta de gravações incluiu as belezas naturais da cidade e um grupo de mulheres que pescam de armadilhas na Ilha do Presídio. 

A pré-produção de todas as matérias gravadas no RN já estão sendo produzidas pela RN Vídeo Produções da jornalista Mauricéia Cavalcante que já prestou o mesmo serviço em 2015 ao Governo do Estado, beneficiando mais de 40 municípios, com matérias em programas do SBT, Record TV e Rede TV.


As matérias serão veiculadas em rede nacional e retransmitidas para mais de 150 países pela Record  TV Internacional. A iniciativa contará com total apoio da prefeitura de Guamaré, Touros e  Maxaranguape, através da Secretaria de Turismo dos respectivos municípios.


 
 


Edinha / Água
CS Gráfica
Loja Schalk
Papo descontraído nos canteiros e praças
No Brisa Del Mare
Rádio Farol AM
Restaurante O Castelo

Fonte: 
<http://www.blogflaviorezende.com.br/postagem/guamare-na-record-em-novembro>, <https://1501touros.blogspot.com.br/2017/11/reporter-gerson-de-souza-domingo.html> e http://touros.rn.gov.br/touros-sera-destaque-no-programa-domingo-espetacular/

Nenhum comentário: