BLOG DE JOÃO NELO


O blog de João Nelo surgiu da ideia de criar um portal voltado para a educação, a princípio foi criado um blog que reunia temas voltados para a educação, além de informações locais, regionais, nacionais e internacionais, na oportunidade era divulgado propagandas da Lan House de João Nelo, na ocasião denominada de Atj.com Informática, no endereço eletrônico http://atjcominformatica.blogspot.com.br/, porém, pela falta de domínio dessa nova ferramenta tecnológica, criou-se outros blogs. 

Um deles foi o blog do João Nelo http://joaonelo.blogspot.com.br/, afim de reunir informações pessoais, locais, regionais, nacionais e internacionais, porém, a falta de conhecimento na área, mais a vontade acertar, criou-se outro blog, com a mesma finalidade, no endereço: http://joaonelooliveira.blogspot.com.br/ que também não foi adiante pelos mesmos motivos.

A vontade de criar um blog criativo, dinâmico e de expressão local, criamos um blog totalmente educativo, voltado para as informações do NECE - Núcleo Expansivo Curso e Escola, mesmo sem formação necessária para atingir os objetivos pretendidos, com foco e determinação, o blog no endereço eletrônico: www.nucleoexpansivocursoeescola.blogspot.com.br/ foi sucesso na comunidade tourense.

A partir de então, a coisa começou a se alinhar, finalmente surge um blog criativo, dinâmico e expressivo na sociedade tourense, diferente dos demais da cidade e na região, o blog de João Nelo encontra-se no endereço www.blogdejoaonelo.blogspot.com.br/.

o Blog de João Nelo deslanchou, graças a uma capacitação denominada Encontro de Blogueiros, Radialistas, Redes Sociais e Cultura Digital do RN, relado na Praia de Pipa, Hotel Pipa Atlântico - Praia da Pipa,  Tibau do Sul/RN no período: 11 de Julho de 2015. 

O Blog de João Nelo reúne informações profissionais,  familiares, acadêmicas, comerciais, seculares, locais, regionais, nacionais e internacionais. Abordando temas diversos, como saúde, educação, esporte, direitos humanos, política, etc.  


Nenhum comentário: