JOÃO NELO: VOLUNTÁRIO



Ser voluntário é doar um pouco do seu tempo, do seu trabalho e do seu talento para causas de interesse social e comunitário, e com isso, melhorar a qualidade de vida da comunidade, nesse sentido participei do Programa Brasil Voluntário de 2014, onde vivi experiências extraordinárias, começando pela minha formação, por meio da Capacitação dos Voluntários da Copa do Mundo de Futebol 2014, em Natal – RN, na modalidade PRESENCIAL, e completando uma carga horária de 20 horas. Programa: Mobilidade, Segurança e Primeiros Socorros, Turismo e Atividade de Integração. 

Pela Universidade de Brasília - UNB no período de realização de 26 de Abril a 25 de Maio de 2014. Vale frisar que participei também da Capacitação dos Voluntários da Copa do Mundo de Futebol 2014, em Natal – RN, na modalidade EAD, e completando uma carga horária de 80 horas. Programa: História do Futebol e Megaeventos, Meio Ambiente e Sustentabilidade, Hospitalidade e Turismo e Segurança e Primeiros Socorros. Pela Universidade de Brasília - UNB no período de realização de 12 de Março a 6 de Agosto de 2014. 

Na o oportunidade participei também como voluntário da Copa do Mundo de Futebol 2014, em Natal - RN, na modalidade ATUAÇÃO, e completando uma carga horária de 80 horas. Programa: Atendimento - Rodoviária de Natal. Também pela Universidade de Brasília - UNB no período de realização: Junho e Julho de 2014. Foi uma experiência inesquecível, onde posso afirmar que contribuiu muito para meu crescimento pessoal e profissional.







Nenhum comentário: