domingo, 29 de novembro de 2015

Mara Maravilha deixa "A Fazenda"

Com a saída de Mara Maravilha da "Fazenda 8" muita coisa vai mudar, principalmente a audiência, já que a torcida da baiana acusa a Record de manipulação e promete não assistir mais ao programa. As acusações não são recentes e há algumas semanas muita coisa estranha vem acontecendo dentro do reality, como na última roça quando internautas mais atentos observaram que a "Arca" havia sido trocada.

Outro motivo para o público acreditar que possa haver manipulação na "Fazenda" é que o conteúdo dos envelopes nunca são revelados com antecedência e desta forma eles podem ser trocados pela produção do reality de acordo com os participantes que vão para a roça e dependendo também de quem ganha a prova da chave. Muita gente queria a eliminação de Mara Maravilha, mas a verdade é que ela contava com grande público e na última roça venceu Carla Prata que sem dúvida alguma, era bem mais conhecida que Marcelo Bimbi, aliás, a pergunta que mais tem sido feita nas redes sociais após o resultado desta roça é "quem é Marcelo Bimbi?".
"Eu que era acompanhante assíduo do programa, e fiel defensor da emissora fiquei decepcionado com a saída de Mara, eu não vou mais acompanhar o programa". João Nelo.
Fonte: http://br.blastingnews.com

Nenhum comentário: