quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Indignação



 
 João Nelo se manifesta
"Venho mais uma vez avisar a todos que me acompanham pelas redes sociais que estou sendo ameaçado decorrente a postagem de um ex-aluno do NECE, quando postou no Facebook pisando na farda da escola, e escreveu " a camisa do NECE, nem pra pano de chão presta. Que fique claro que apesar de ter comentado abaixo da postagem, mais não foi a favor do fato e sim em relação do que penso em relação a gestão da instituição, sempre discordei dos absurdos que era notório, prova de uma falta de experiência exorbitante, e sempre a minha intenção foi ajudar, mais começou surgir uma inveja besta que culminou na minha saída, comentei em relação que as duas eram leigas, e realmente são, nunca vi uma escola tão mal administrada como esta escola é, falo porque tenho provas e vivemos em um país democrático, não tenho medo de ameaças porque todos sabem o profissional que sou, ao contrário do que algumas pessoas da mente pequena acham que eu estou queimado decorrente a minha passagem por algumas escolas de Touros, eu que pedir para sair do NECE, CECI E EXEMPLO".


 

Nenhum comentário: