quarta-feira, 4 de março de 2015

Vereadora Bel responde a críticas do Prefeito de Touros


Vereadores Flavio e Bel em João Pessoa.
Mais uma polêmica envolvendo o prefeito de Touros Ney Rocha Leite (PSD), desta vez e sua rede social criticou dois vereadores de oposição que estavam em um shopping na cidade de Natal. Flávio de Tetê e a Professora Bel, após saírem de um congresso em João Pessoa se dirigiram a Natal para resolver um problema pessoal da vereadora e deram de cara com o prefeito Ney no shopping, no dia 28/02 (sábado), vejam um trecho da nota da vereadora e professora Bel sobre o caso:

"Meus amigos de Touros, hoje aconteceu mais uma sessão ordinária na Câmara Municipal e como sempre faço e presto conta das ações do nosso mandato.
Amigos, hoje esclareci em sessão uma publicação feita pelo Prefeito Ney Rocha Leite em rede social, no facebook, onde o mesmo de forma leviana e maldosa tentou denegrir a minha imagem pública, publicando um encontro casual num lugar público, onde apenas me encontrou por acaso e coincidiu de estar acontecendo um congresso custeado pela Câmara, porém o prefeito esqueceu que o congresso estava acontecendo em João Pessoa e das 8h00 às 13h00, quando o maldoso me encontrou foi as 16h00, tempo suficiente para ter chegado à Natal.
Não entendo tamanha falta de sabedoria de uma autoridade, que deveria ser exemplo para seus munícipes, na verdade e acima de tudo, nos conceitos éticos. Essa publicação foi feita no sábado dia 28 de Fevereiro, mas só após explanação na Câmara, é que estou postando este esclarecimento aos amigos que acompanham as ações da professora e vereadora Bel. Mas na tentativa de fazer-me o mal, o prefeito pode observar que só se colhe o que se planta e aí plantando sementes estragadas sua colheita foi as diversas postagens de defesa a minha pessoa pelas pessoas que realmente me conhecem e isso basta". 

Veja a nota publicada na rede social do prefeito de Touros. Após diversos comentários contra a publicação, a mesma foi deletada da página do chefe do Executivo Tourense:

Postagem na pagina de rede social do prefeito de Touros.

Nenhum comentário: