domingo, 19 de agosto de 2018

A FACEN fazendo a diferença na cidade de Touros



Há dois anos assumir o papel de coordenador da FACEN Touros-RN e para mim foi algo diferente em minha vida profissional, tendo em vista que o público atendido já não era mais o infantil ou juvenil, era o nível superior. 

A cada encontro novos desafios e novos conhecimentos, a cada encontro um novo profissional da educação que com seus vastos conhecimentos transmitiam aos nossos discentes segurança, responsabilidade e dedicação.

Agradeço primeiramente a Deus pelo dom da vida, agradeço a FACEN pela confiança em meu trabalho pedagógico, agradeço aos professores (em especial a professora Rafaely e Valéria Tavares, meus sinceros reconhecimentos, terás sempre minha admiração e meu respeito) que se dedicam em planejar suas aulas inovadoras, pautadas no construtivismo e  aos universitários que vestem a camisa da FACEN com muito afinco. 

No encerramento da disciplina "Literatura Infantil" a professora Rafaely Pereira realizou um musical. E a professora Valéria encerrou a disciplina "Conteúdos e didática da Matemática para as séries iniciais" na turma C com uma exposição.

Att. João  Nelo.

ALGUNS REGISTROS

















































Nenhum comentário: