sexta-feira, 25 de março de 2022

Prefeitura de Touros suspende evento religioso e lamenta morte de Lili Câmara França


A Prefeitura Municipal de Touros, vem por meio desta nota, lamentar o falecimento da nossa querida Eliane Câmara França, carinhosamente chamada Lili, cunhada do Prefeito Pedro Filho, e irmã da Primeira-Dama Edvânia Farias, uma pessoa generosa, de coração gigante, com uma fé inabalável que deixará agora eternas saudades.

Lili deixa um grande legado na terra, com um grande coração, desde criança é Serva de Deus aos serviços da Igreja Católica do Bom Jesus dos Navegantes. Durante sua passagem na terra foi professora de catecismo, crisma, participava do encontro com casais da Igreja Católica, entre outros.

Nossos sinceros sentimentos a sua mãe, ao seu esposo, a sua filha, aos seus irmãos, e que Deus conforte o coração de familiares e amigos neste momento de dor e perda precoce, uma pessoa muito especial que agora descansa nos braços do Senhor.

O velório acontece a partir das 20h no Centro Pastoral da igreja São Pedro. Nesta sexta-feira, 25/03 às 15h será celebrada a missa de corpo presente no Santuário do Bom Jesus do Navegantes e em seguida o cortejo e sepultamento no cemitério do distrito de Boa Cica.

Nenhum comentário: