segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Desabafo de José Eudys, aluno do professor João Nelo



Em meio a tanto descaso com a população de pureza/RN, mais um fato está ocorrendo principalmente com a comunidade de CANA-BRAVA.
Maria Eulálya e outras crianças especiais da comunidade estão a mais de um ano sem atendimento a fisioterapia por falta de responsabilidade do governo presente.
A atual prefeita da cidade PUREZA/RN não está disponibilizando o transporte para dá o deslocamento das crianças para efetuar o atendimento em TOUROS/RN que por sua vez se torna mais viável para as crianças.

Irmã do aluno José Eudys

A APAE de TOUROS/RN já disponibilizou o atendimento, tendo uma ajuda por meio da prefeitura de PUREZA/RN, mas o atendimento não pode ser efetuado, pois foi suspenso por parte da prefeitura de PUREZA/RN.
A prefeita alega que na cidade de Pureza há atendimento. Mas mesmo com o atendimento sendo efetuado e a falta de transporte juntamente com a exposição à poeira e a ridícula estrada de terra. 
Já parou pra pensar como seria passar o dia todo com uma criança nos braços e extasiada de cansaço, além de muitas vezes se deparar com o não atendimento.

Isso é um absurdo, falta de comprometimento com a população e acima de tudo um descaso como nossas crianças especiais.

Nenhum comentário: