quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Indignação da professora Geane contra as raposas velhas de nosso estado

Professora Geane

Eu acho uma nojenteza desses políticos que já foram vereadores, prefeitos, deputados, governadores, senadores e até mesmo presidente da República que passaram muitos anos no poder e tem uns que até perderam as contas de quanto tempo está no poder e nunca fizeram nada além de seres corruptos e agora ficam diante desses programa eleitoral político, para mentirem e vem dizer que se ganhar novamente vai priorizar a educação e a saúde e melhorar a segurança entre outras mentiras, cara de pau, pois a mais de 30 anos que eu me entendo de gente que a educação, a saúde e a segurança nunca teve tão ruim em toda minha vida e cada dia está piorando.
Acorda povo será que vocês ainda não se cansaram dessa pouca vergonha, de continuar votando nesses políticos mentirosos que só aparece a cada 4 anos sempre com a mesma conversa, eu da minha parte já acordei não tem nenhum que me engane e vocês políticos mude o cd pois esse já está arranhado. Mais fica a pergunta se a cada 4 anos eles prometem que vão priorizar a educação, saúde e outras coisas mais quando é que vão terminar essa priorização?

Nenhum comentário: