sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Programação da Confraternização de Natal da Atj.com Informática


AV. LUCILO AFONSO DO NASCIMENTO, 11
CNPJ: 15.446.886/0001-79
CENTRO, TOUROS, RN
84 9428-9555-9880-2815


CONFRATERNIZAÇÃO DE NATAL


19 DE DEZEMBRO DE 2014

1º MOMENTO: ORAÇÃO EM AGRADECIMENTO A DEUS E DISCURSO  A TODOS (JOÃO NELO)
Boa noite a todos, gostaria de iniciar fazendo uma oração em agradecimento ao senhor Deus pela vida, pelos amigos, pela família e pela loja que tenho. A Atj.com Informática inaugurou sua primeira loja em 11 de Fevereiro de 2011 na Av. Lucilo Afonso do Nascimento, 11 - Centro - Touros -RN. Tudo iniciou de uma ideia aprimorada na minha casa em discussão na mesa da cozinha com minha irmã Alice Nelo e minha amiga Tatiana Nascimento. Daí surge o nome ATJ.COM INFORMÁTICA, A de ALICE, T de TATIANE e J de JOÃO, em seguida surge o slogan, O diferencial é a nossa meta, criado por Tatiana. Por motivos superiores não deu certo a nossa tão idealizada sociedade com Alice e Tatiana, então eu sem intender de informática montei minha nova equipe sem sócios e continuei na administração da Atj.com Informática, com Luíz Eduardo, uma criança até então, apenas 15 anos, mais uma responsabilidade invejável e a principal mola para crescimento da loja, em seguida foi contratado outra pessoa importante para o crescimento da Lan House, meu cunhado Ranyedson. A lan House continuou crescendo passaram-se várias pessoas importantes e algumas continuam para o desenvolvimento da mesma como Cristiane, Jasiely, Jassinélia, Flaviana, Ellias, Armystrong, Mikaline, Mikaely, Danilo, Mateus, Jeferson, Ricardo, Flávia, Layon Bruno, Izabel, Túlio, Fabrício, Vinícius, Pedro, Anderson, Yan, Guilherme, Aninha, João Victor, João Marcos, Abimael e Renata.  Um tempo depois foi inaugurada a segunda loja, uma filial ao lado da Panasha Modas com o nome NELO INFORMÁTICA, por motivos maiores fechou as portas e então decidir sair de sala de aula e passei a me dedicar em tempo integral a matriz. Para mim "Hoje dou graças ao senhor Deus, princípio de tudo, as minhas ex-sócias e amigas pela ideia e pela coragem para junto comigo inaugurar uma ideia e a meus antigos e atuais jovens aprendizes que fizeram e fazem a da Atj.com Informática a melhor no segmento em Touros, vale lembrar que neste dia tão importante para todos nós e principalmente para mim, agradeço a cada um, aos antigos, aos atuais, aos clientes, aqui representados por Patrícia e Ewerton pela contribuição que deram e dão a nossa tão idealizada Atj.com Informática.
Meu muito obrigado a todos

2º MOMENTO: REGISTROS (JOÃO NELO COM OS CONVIDADOS IRÁ TIRAR AS FOTOGRAFIAS NECESSÁRIAS A FIM DE REGISTROS EM SEUS ARQUIVOS PESSOAIS).

3º MOMENTO: DINÂMICA DO ABRAÇO
O garotinho chamado Amor
Fazer gestos cada vez que na história aparecer as seguintes palavras:
PAZ - APERTO DE MÃO
AMOR- UM ABRAÇO
GARRA- TROCA DE LUGAR
SORRISO- GARGALHADA
BEM VINDOS-PALMAS
Era uma vez um garotinho chamado AMOR. O AMOR sonhava sempre com a PAZ. Certo dia descobriu que a vida só teria sentido quando ele descobrisse a PAZ e foi justamente nesse dia que o AMOR saiu a procura da PAZ.  
Chegando ao colégio onde ele estudava, encontrou os seus amigos que tinham um SORRISO nos lábios e foi nesse momento que o AMOR passou a perceber que o SORRISO dos amigos, transmitia a PAZ. Pois percebeu que a PAZ existe no interior de cada um de nós, e para isso basta dar um SORRISO.
E nesse instante, interferindo os pensamentos do garotinho AMOR, a turma gritou bem forte:
- AMOR, AMOR, você encontrou a PAZ que procurava? O AMOR respondeu com muita garra: sim! Sim! Encontrei. Vocês querem saber? Tragam a PAZ, um SORRISO bem bonito e sejam BEM – VINDOS!

4º MOMENTO: AGRADECIMENTOS (MOMENTO EM QUE CADA UM FARÁ SEU DISCURSO, NA OPORTUNIDADE SERÁ ENTREGUES AS LEMBRANÇAS E TERÁ UMA SURPRESA ESPECIAL).

5º MOMENTO: AMIGO SECRETO (COM UMA BRINCADEIRA ESPECIAL DOS ANIMAIS).


6º MOMENTO: O JANTAR

Nenhum comentário: