sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Natal Solidário

solidariedade é um sentimento que leva os homens a se ajudarem mutuamente, sem querer ou pedir nada em troca. Podemos ver histórias maravilhosas de pessoas que vivem para fazer o que Deus nos pede “amar o teu próximo como a si mesmo”, e na maioria das vezes, ajudando pessoas que nem se quer conhecem.
Quem recebe um ato solidário, passa a ser solidário com uma pessoa que possui mais necessidades do que ela. Algumas pesquisas realizadas, indicam que trabalhos voluntários de ajuda ao próximo estimulam e melhoram a felicidade, diminuem a tristeza e aumentam a imunidade, consequentemente diminuindo o risco de enfermidades.
Quem pratica o ato de ser solidário, não ajuda apenas o próximo, mas ajuda a si mesmo, passam a entender as dificuldades e conseguem enfrentá-las de uma maneira diferente, se tornam pessoas mais felizes e realizadas, e sabem encontrar o verdadeiro sentido da vida.
solidariedade é um ato de bondade, e a bondade é um ato de amor ao próximo!
Nesta ótica que a Atj.com Informática se sensibilizou em uma ação intitulada de 'Natal Solidário, promovido pela Atj.com Informática", em seu primeiro ano de ação arrecadou pouco, mais o suficiente para de algumas famílias um Natal bem mais feliz.
De antemão em nome de todos que fazem esta empresa agradecemos primeiramente a Deus e a todos que contribuíram para esta ação e com certeza em 2015 esta ação contemplará um número bem maior de famílias.

Pessoas solidárias à esta ação, "Natal Solidário, promovido pela Atj.com Informática".
Maxwell Eletrônica, Ranyele Rodrigues, Renata Nelo, Flaviana Tavares, Ana Claúdia, Maria do Socorro, João Nelo, Guaracilânia, Clarice, Mateus, João Victor, Guilherme, Wilza, Ana Paula e a Facen.


Nenhum comentário: