sábado, 24 de janeiro de 2015

Encerramento do curso de Aconselhador em Dependência Química em Caiçara do Norte

Neste Sábado em Caiçara do Norte o professor João Nelo do curso de Aconselhador em Dependência Química realizou o encerramento do curso, a cerimônia contou com a presença dos alunos, da equipe técnica  e dos professores do PRONATEC do Município de Caiçara. O evento deu início as 12h00 com a leitura do texto “Viver, um espetáculo” de Augusto Cury, em seguida fez os agradecimentos aos alunos pela participação até o fim do curso e também a equipe Técnica pelo apoio e incentivo. Logo em seguida a supervisora Cibely Ambrósio fez seu discurso também em agradecimento a todos pelo empenho de todos alunos chegarem até o final do curso com 100% dos alunos concluindo o referido curso.
Vale ressaltar que após o discurso de Cibely o professor João Nelo foi homenageado pelos alunos através da aluna Cida e Jaciara pela dedicação e dever cumprido neste curso.
E dando sequência, foi realizado o amigo doce entre os alunos e para finalizar foi oferecido um almoço especial para todos os participantes deste momento tão importante para todos que fazem o PRONATEC de Caiçara do Norte.

























Nenhum comentário: