sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

PRONATEC/EAJ REALIZA ENTREGA DE CERTIFICADOS EM CAIÇARA DO NORTE/RN

Nesta Sexta 29/01 aconteceu em Caiçara do Norte no Ginásio Euricão a entrega dos certificados de mais de 300 alunos do PRONATEC, esta cerimônia contou com a presença de várias pessoas ilustres como o Diretor geral do PRONATEC João Inácio da Silva Filho, o representante do prefeito interino Emilson, secretários (educação, ação social, dentre outros), a supervisora do Pronatec local Cibele Ambrósio, a orientadora do Pronatec local Ceiça, o auxiliar administrativo do pronatec local Rafael Costa, os professores que atuam e já atuaram nos cursos do Pronatec do município e em especial os alunos. Foi um evento de emoções, destaques e lançamentos de novos cursos para todos os munícipes. Ainda Podemos destacar o discurso emocionante da supervisora local Cibele Ambrósio, também podemos destacar o discurso da  orientadora "Conceição" passando uma belíssima mensagem que emociou a todos, outro momento especial foi a homenagem feita pela aluna da professora Allana Cristina do curso de Agente de Proteção Social Básica.
Vale ressaltar que o diretor geral do Pronatec em seu discurso lançou novos cursos para Caiçara. É importante destacar que cada professor recebeu das mãos do Srº. João Inácio um certificado em reconhecimento do trabalho de cada profissional.
Para a supervisora local do Pronatec Cibele Ambrósio entrego esses certificados hoje na sensação de dever cumprindo, pois juntamente com minha equipe nos doamos no objetivo de ver cada aluno iniciando e concluindo os cursos ofertados neste município e alcançamos nossa meta.






















Nenhum comentário: