domingo, 11 de janeiro de 2015

Meus Aplausos!

Gostaria de aplaudir neste dia e sempre nossa vereadora Fernanda Rocha, um exemplo de juventude a ser seguido, Fernanda Rocha é uma jovem determinada, ousada e batalhadora, uma jovem estudante e atuante no legislativo de Touros. Para João Nelo "Fernanda é uma referência, pois além da sua idade, é uma jovem inteligente que quero desejar neste dia muitas felicidades, sucesso e uma boa atuação no legislativo, continue assim, o Senhor Deus é contigo. Feliz Aniversário, Fernanda".

Vale frisar que neste dia sua assessoria, seus amigos e familiares fizeram uma surpresa nas redes sociais, vejam.
 
Hoje é um dia muito especial! Por isso, invadimos as redes sociais para fazer-lhe uma surpresa!

 
Difícil tarefa expressar em palavras, todos os sentimentos que tanta gente tem por ti. Não pelo fato de que seja difícil falar de você, e sim, porque é desafiante demonstrar o quanto és importante para todos nós. Nos recordamos de um fato sobre você que talvez seja um dos seus trunfos mais fortes: o sorriso no rosto, aquele bem largo e mais feliz que possa existir!
Quem te conhece de perto sabe que você tem essa capacidade de rir das coisas, de ser feliz, e por mais que a barra esteja pesada, você irá rir pra ficar mais leve.
Desejamos que você ria ainda mais e continue rindo de si mesma com a mesma alegria de sempre!
Há mais ou menos dois anos, sua vida teve uma enorme mudança... Mudou a rotina, mudou de cidade, mudou de emprego e mudou algumas prioridades. Quem te acompanhou, chorou contigo, sorriu, pulou, te deu bronca, conselhos, abraços, te aplaudiu, ficou com raiva, sentiu sua falta, pediu para você se cuidar, e se amar... Você fez melhor... Botou sua melhor roupa e aquele velho batom que já conhecemos (rsrsrsrs), brigou quando foi preciso, se impôs, perdeu algumas vezes, mas tem ganhado, sempre! Desejamos firmeza, desejamos que ouça a voz do seu coração!
A Fernandinha amiga, filha, irmã é indescritivelmente indispensável nas vidas de quem faz parte. A Fernanda Rocha profissional, Vereadora, é incomparavelmente comprometida com o que faz e com as pessoas que confiaram na força de uma mulher que mais parecia uma menina, e, que muitos, digo muitos mesmo, subestimaram a competência e desacreditaram na vitória. Pois bem, hoje, você tem colhido os frutos do seu compromisso com as pessoas, e pra nós não foi surpresa nenhuma, nos orgulhamos!!!
Desejamos que faça o que tens sonhado e trabalhe no que acredita, porque cada passo que você tem dado tem te fortalecido e te tornado ainda mais confiante!
Hoje todos nós em uma só voz, cantamos e desejamos pra você: "não parar tão cedo, pois toda idade tem prazer e medo e com os que erram feio e bastante, você precisa ser tolerante, quando você ficar triste que seja por um dia e não um ano inteiro e que você descubra que rir é bom, mas que rir de tudo é desespero... Desejo que você tenha quem amar e quando estiver bem cansada, ainda exista amor pra recomeçar, pra recomeçar..."
Mas, nosso maior desejo é que você permaneça pra sempre em nossas vidas!!! Feliz Aniversário, nossa amiga, nossa irmã, nossa vereadora, filha, confidente, nossa Fernandinha! Te amamos!


Sucesso, amor, alegria, fé, prosperidade e saúde...
.




Nenhum comentário: