sábado, 11 de julho de 2015

É hoje: Encontro de blogueiros e radialistas do RN na praia de Pipa - Sábado, 11 de Julho

Encontro movimentará praia de Pipa neste sábado, 11 de Julho

Foto: Produção RGN
É hoje, (sábado, 11), na praia de Pipa, município de Tibau do Sul, o 1° Encontro de Blogueiros, Radialistas, Redes Sociais e Cultura Digital do Rio Grande do Norte.
O evento, promovido pelo Portal RGN no Ar, de Deyvison Marinho, com apoio da Secretaria de Turismo de Tibau do Sul, do Hotel Pipa Atlântico e do Restaurante Caxangá, terá início às 16 horas no Hotel Pipa Atlântico.
Segundo Deyvison, mais de 200 inscrições já foram confirmadas, com participação de blogueiros e radialistas de 148 municípios do Rio Grande do Norte.
Segundo Marinho, já confirmaram  presença os deputados Márcia Maia (PSB), Dison Lisboa (PSD) e Tomba Faria (PSB), além da vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria (PSB).
Somente duas palestras estão programadas: sobre ‘Marketing Digital’, por Glebe Duarte, e ‘Por que Blog?’, por Thaisa Galvão
Além dos debates com participação dos inscritos, haverá uma exposição do Projeto do Sindicato dos Blogueiros do RN.
As inscrições foram encerradas no dia 10 de junho, devido a grande quantidade de inscritos no evento. Mais diante de tantas solicitações, a organização decidiu abrir mais vagas. Caso pretenda prestigiar o encontro, é só você se dirigir ao local do evento e fazer sua inscrição no prórpio salão de eventos do Hotel Pipa Atlântico, a partir das  15h30. No local, a organização estará fazendo as inscrições. 
A organização do evento, recebeu na tarde desta sexta, 10 de julho, um Telegrama do Senador Garibaldi Alves Filho.
Em nota, o senador diz:
" Recebi com grande satisfação convite para participar do 1° Encontro de Blogueiros, Radialistas, Redes Sociais e Cultura digital do RN, a ser realizado amanhã, dia 11 de Julho, Na oportunidade, formulo votos de que o evento seja realizado com pleno êxito ao tempo em que parabenizo os organizadores pela iniciativa.
Atenciosamente, Senador Garibaldi Alves Filho. "

Santa Clara vai lançar produto e sortear cafeteira
Patrocinador do evento, o Café Santa Clara vai montar um estande de degustação, onde será lançado um novo sabor, e sorteará uma máquina multibebidas 3Corações entre os participantes.
Para quem quiser detalhes sobre local do encontro, por exemplo, é só acessar o siteencontrorgn.yolasite.com ou ligar para  (84) 3285-2598 / 98722-2256 ou passar mensagem para o rgnnoar@hotmail.com

O site dispõe de informações sobre localização, traslados, preços e tira todas as dúvidas dos interessados.

Nenhum comentário: