segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Acidente envolvendo moto e um cavalo deixa vítima fatal entre Touros/Carnaubinha

acidente-em-touros-rn.jpg
Reportagem Dione Nascimento / Foto Estanislau Júnior: Curiosos no local do acidente 
Batida aconteceu na madrugada desta segunda, 19/10. As vítimas estavam de moto e vinham da praia de Carnaubinha.
Duas pessoas na madrugada desta segunda, foram vítimas de um acidente envolvendo uma moto e cavalo, na estrada de Carnaubinha, com a violência da pancada, o cavalo foi atirado para o lado oposto do local da batida. Segundo familiares, João Batista Rodrigues Soares, 33 anos, pedreiro, morreu a caminho do hospital da cidade.  
“Meu irmão, acompanhado de um amigo de nome Lindemberg, quebrou o maxilar, foi encaminhado para Natal. Os dois, foram a praia de Carnaubinha para um tal de DJ, que acontece todo domingo. Na volta, aproximadamente as três da manhã, certamente, tinha bebido, bateu num cavalo que estava solto, na pista. João, não sofreu um arranhão".
 A pancada foi toda na cabeça, declarou Rosineide, 36, irmã da vítima. Vale salientar, que a vítima, era o mais novo de seis irmãos. Atualmente, residia no conjunto Esquina do Brasil com a irmã Maria de Fátima, muito conhecida na cidade por Fátima Masca Fumo. Até as 10h15 desta segunda, o Pelotão da Polícia de Touros, disse não ter informações do acidente. Assim declarou o sargento Eli, a repórter Dione Nascimento. Para Dione "Tem se tornado costumeiro, ver animais soltos nas ruas de Touros".

Nenhum comentário: