domingo, 11 de outubro de 2015

Resultado do Festival de Prêmios Beneficente em prol de Emizael

festival-de-premios-2015-mizael=foto-dione-nascimento 9.jpg
Nezinho do Abacaxi(centro) com os filhos (Emizael, camisa clara)

Publicado em: 11/10/2015 - Por Dione Nascimento

Um grande público participou na manhã deste domingo, 11/10, do Festival de Prêmios Beneficente realizado na Praça do Mercado, em Touros, em prol de Emizael, que é filho do agropecuarista Manuel Pereira, muito conhecido por Nezinho do Abacaxi.
Emizael Gomes Pereira, 26 anos, vem lutando contra tumores na cabeça. E, em virtude do alto valor das cirurgias, os amigos e familiares acharam por bem realizar o festival para arrecadar o valor necessário para próxima cirurgia. Mizael, falou a repórter Dione Nascimento, da sua luta para realização dessas cirurgias: - “há três anos sentia muita dor na cabeça e não sabia o motivo. Durante uma viagem, a minha vista escureceu e ao fazer os exames, foi detectado a existência de um tumor em minha cabeça, em estado avançado. A cirurgia foi realizada, com sucesso, em São Paulo. Após três anos, ao voltar para revisão foi constatado outro tumor. E, até março do próximo ano, terei que me submeter a segunda cirurgia, que, por ser de risco o SUS não cobre o valor”, explicou Emizael.
A primeira cirurgia custou quase quinhentos mil reais, e em virtude de ser uma cirurgia de risco, no centro do cérebro, o SUS não cobre o valor. Com a necessidade da próxima cirurgia, os amigos e familiares acharam por bem realizar o festival de prêmios para colaborar com o Emizael.
Conheça os ganhadores do Festival de Prêmios:
1º (1 novilha + R$-1.000,00) Hudson de Araújo Santos – Natal;
2º (R$ 2.000,00) Lourenço Barbosa Alves-Sítio das Flores, e Cesar S. Resende – João Pessoa;
3º (1 Pop 0 Km) Maria Lidiane Barbos da Silva-Assentamento Novo Horizonte;
4º (1 Pop 0 Km) José Franklin Gomes Assunção-Tv. Cartano Gomes;
5º (1 Pop 0 Km) Ingrid Vitória – Boa Cica;
6º (1 Fan 125 0km) Morador de Natal. 
O evento teve o apoio da Associação de Boqueirão, Paulo do Banco, Amauri, Mário Júnior, Zé do Castelo, Edilson da Biomar, e um grande público se fez presente, vindo do município tourense, capital do estado e até da Paraíba, que aguardou das nove as treze horas, quando foi dado início a chamada das pedras e marcação das cartelas.  
festival-de-premios-2015-mizael=foto-dione-nascimento 06.jpg
festival-de-premios-2015-touros-rn.jpg
festival-de-premios-2015-mizael=foto-dione-nascimento 05.jpg
festival-de-premios-2015-mizael=foto-dione-nascimento 08.jpg

2 comentários:

Unknown disse...

Quais foram os ganhadores?

Unknown disse...

Quais foram os ganhadores?