terça-feira, 5 de março de 2019

RN Capacitação abre inscrições para o curso Regularizando a inadimplência da Administração Pública no CAUC


A RN CAPACITAÇÃO, dando continuidade as suas ações de fortalecimento para capacitação técnica das gestões municipais, Estaduais e Federais, abriu esta semana as inscrições para o curso de REGULARIZANDO A INADIMPLÊNCIA DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA NO CAUC que será realizado nos dias 12 de março de 2019, no TIROL WAY OFFICE, Avenida Senador Salgado Filho, 1718 – Tirol – Natal – RN.
O objetivo desse curso é orientar para Regularização do CAUC. A inscrição para participar do Curso custará R$ 1.200,00 (Hum mil e duzentos reais), com direito à almoço, Coffee-Break, Material e Certificado.
O CURSO TERÁ COMO PÚBLICO ALVO: Servidores Públicos, Municipais, Estaduais e Federais interessados no assunto de interesse do Estado.
Assessores e Consultores parlamentares. Assistentes coordenadores e Gerentes de projeto, Servidores público das áreas de contratos, de projetos, financeiras e jurídicas. Membros de comissões de licitação, pregoeiros e equipes de apoio. Profissionais e especialistas voltados para a prática técnico- financeira dos recursos públicos. Secretários Assessores, Diretores, Coordenadores e assistentes.
A palestrante do Curso será a Dr. CASSIO BARBOSA MÁCOLA. Para fazer a Inscrição clique no link AQUI.Ou entre em contato com a RN CAPACITAÇÃO através dos telefones:
(84) 3345-1475 (Fixo)
(84) 84 98827-4229 (WhatsApp)
(84) 84 98725-4609 (WhatsApp)

Nenhum comentário: