segunda-feira, 6 de abril de 2020

Quem é Elma Viana?


Sou filha de  Raimundo Vicente Viana e Maria Pureza, ex vereadora, ambos agricultores. Tenho 40 anos, casada, mãe de três filho e vó de três netos. Servidora pública do município de Touros, auxiliar  de serviços administrativos na Escola Municipal Agrovila Santo António, sou de família simples, humilde e sempre dedicada aos movimentos de luta e as causas sociais; em busca de melhorias para o município, principalmente  na Zona Rural; fortalecendo sempre o trabalho coletivo e na valorização de políticas públicas voltadas para o bem comum. 


Sabendo que este ano de 2020 ocorre  o processo eleitoral político partidário, temos que parar e refletir com relação ao melhoramento em diversos aspectos que insere  a visão crítica de todos. Convivemos em um meio onde devemos centralizar o nosso olhar,  um olhar crítico, analítico, sensível e sobre tudo um olhar sólido que por meio desse olhar, possa desenvolver um trabalho de luta e batalhas em prol de uma Touros melhor.


Consistindo com a ação política Vale ressaltar que o município apresenta inúmeras carências, onde muitos representantes do povo tem conhecimento e nada fazem para a população que tanto necessita. Diante dessa visão analítica, coloco meu nome á disposição da sociedade tourense, como pré candidata a  vereadora, levando em consideração o progresso do Município. 

#vamosdarasmãos 
#mudarépreciso

Elma viana

Nenhum comentário: