sexta-feira, 9 de abril de 2021

Explosão atinge imóveis e deixa pessoas feridas na Zona Leste de Natal.



Uma explosão que aconteceu no início da manhã desta sexta-feira (9), atingiu imóveis e deixou pelo menos seis feridos no bairro das Quintas, na Zona Leste de Natal, segundo o Corpo de Bombeiros. O caso aconteceu por volta das 6h na Rua São João de Deus.

Segundo o Corpo de Bombeiros, pelo menos quatro imóveis foram atingidos, mas a Defesa Civil também deverá vistoriar outros prédios e definir se correm algum risco de desabamento.

Em uma das casas, cinco pessoas ficaram feridas. Duas foram resgatadas pelas equipes do Corpo de Bombeiros e Samu. Uma delas, estava em um primeiro andar e foi tirada do local por meio de uma escada, usada como maca. Outras três, entre elas uma criança, foram levadas ao hospital pela própria população.

Além das cinco pessoas da mesma família, um homem que estava na casa vizinha e seria proprietário dos imóveis, também ficou ferido. Além das vítimas confirmadas pelo Corpo de Bombeiros, vizinhos falaram que outra criança, que mora em outra casa ao lado, também foi atingida.

O Hospital Walfredo Gurgel confirmou a entrada de cinco vítimas na unidade: três adultos estão com queimaduras extensas e em avaliação com o cirurgião, no setor de queimados do hospital. Um adulto sofreu fratura na perna e está bem e a criança sofreu fraturas na face e crânio e está passando por avaliação.

Militares no local disseram que uma das possíveis causas da explosão seria vazamento de gás de cozinha, porém, ressaltaram que somente a perícia poderia confirmar a suspeita.

A Defesa Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) eram aguardados no local até a publicação desta matéria.

Fonte: Blog do Jadson

Nenhum comentário: