quinta-feira, 22 de abril de 2021

Secretaria Municipal de Educação de Rio do Fogo realiza Jornada Pedagógica 2021


Na última segunda-feira, 05, a Secretaria Municipal de Educação deu início a Jornada Pedagógica 2021.O evento que tem como objetivo planejar junto aos coordenadores, gestores escolares e professores o ano letivo de 2021, está trabalhando o tema “Refletindo a prática: Ressignificando saberes”. 

Durante a abertura que aconteceu na Câmara Municipal e foi transmitido via página da Prefeitura Municipal no facebook, participaram o prefeito Márcio de Cici, a secretária de Educação, Joária Vieira, o presidente da Câmara Municipal, Francisquinho do Peixe, a chefe de Gabinete, Kelly Lira e a coordenadora pedagógica, Lucivânia Silva. 

O momento ainda contou com a palestra de Eloíza Lima e a participação de Petrolina Silva. Em suas palavras, Márcio reforçou o apoio da Gestão Municipal junto à educação, reafirmando está a disposição para às demandas que venham surgir, principalmente nesse momento de pandemia, onde os profissionais da área tem se reinventado para dar assistência necessária ao alunado. A Jornada seguiu até amanhã, 09.

Fonte: http://riodofogo.rn.gov.br/

Nenhum comentário: