sexta-feira, 12 de abril de 2019

Nova Central do Cidadão será aberta dia 25 de abril


Nova Central do Cidadão será aberta dia 25

Inaugurado no apagar das luzes do governo Robinson Faria, a nova Central do Cidadão de João Câmara será aberta no próximo dia 25 de abril, conforme informações repassadas pela assessoria do Governo Fátima Bezerra ao vereador Renda na tarde desta segunda-feira(8) durante a sessão da Câmara de Vereadores.
O fato da Central do Cidadão no prédio antigo, está fechada gerou críticas e cobrança dos vereadores no plenário da Câmara Municipal. O novo prédio, construído pelo próprio governo tem uma maior estrutura e mais comodidade para as pessoas que procuram os serviços oferecidos pela instituição.
Como o novo prédio foi inaugurado às pressas, a obra ficou faltando alguns serviços e equipamentos para poder funcionar. O atual governo deveria ter providenciado logo o que faltava para a transferência do prédio antigo para o novo, mas foi preciso a direção e servidores suspenderem o atendimento, devido as infiltrações e gotejamento face as chuvas, colocando em risco os equipamentos eletrônicos, para poder se tomar providências para funcionamento no novo prédio.

Nenhum comentário: