segunda-feira, 29 de abril de 2019

São Miguel do Gostoso realiza festa da páscoa para o grupo da melhor idade

A prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso/RN, na gestão do prefeito Renato de Doquinha e do vice-prefeito Azenate Câmara, realizaram a Páscoa dos Idosos na última sexta-feira (26). O evento aconteceu no Espaço de Múltiplo-Uso – onde funciona o Centro de Referência da Assistência Social.
Durante a comemoração, a técnica Mônica falou sobre o sentido da Páscoa, permitindo também que os integrantes do grupo se manifestassem. Foram ainda realizadas dinâmicas, fazendo a alegria de todos os presentes.
A secretária de Assistência Social Geovânia Santana participou do evento. A comandante da pasta falou da satisfação enquanto secretária, em promover inclusão, respeito e amor para com os idosos. A secretária falou da alegria em realizar mais um evento que contempla o grupo da Melhor Idade, demonstrando todo carinho e respeito por todos que o compõe.
Destacou a secretária “O trabalho com os idosos é uma função fortalecedora, tanto profissional como emocionalmente, pois cada um têm uma realidade, no entanto, são exemplos de força e muita alegria.”
Foi oferecido um lanche e foram distribuídos chocolates com todos os participantes.
Fonte: André Correia

Nenhum comentário: