domingo, 26 de janeiro de 2020

Erimar da Ótica confirma sua pré-candidatura a prefeito de Touros/RN

Correligionários, amigos e conterrâneos do pré-candidato a prefeito de Touros "Erimar da Ótica".


Pré-candidato a prefeito de Touros "Erimar da Ótica"


O Grupo de oposição em Touros e o pré-candidato a prefeito de Touros "Erimar da Ótica", juntamente com correligionários e amigos, estiveram na noite deste sábado(25), reunidos com moradores e representantes do distrito de San Luzia, Touros/RN, em reunião em local fechado conforme determina a lei.


Os participantes da reunião aproveitaram o momento para pontuar os anseios da população local e de algumas outras localidades. Santa Luzia é um distrito significativo no que se refere a economia e ao eleitorado, com cerca de 7 mil habitantes, Santa Luzia conta com 14% do total de eleitores do município de Touros.

O encontro serviu para o pré-candidato desmentir boatos de outros grupos, que espalharam informações pelo município falando que ele havia desistido de ser pré-candidato, diante do exposto Erimar afirmou diante dos seus amigos, corregilionários e conterrâneos que é pré-candidato a prefeito de Touros, essa reunião relâmpago foi organizada por correligionários e apoiadores e contou com cerca de 300 pessoas.


No fim da reunião foi realizado uma oração de agradecimento.


Fonte: Santa Luzia RN Notícias

Nenhum comentário: