sexta-feira, 29 de maio de 2020

E agora quem poderá nos defender?


De acordo com o decreto 091/2020, o excelentíssimo prefeito municipal de Touros suspende o funcionamento de alguns seguimentos, como: lan houses, relogoarias, perfumarias, lojas de móveis e etc. Vale destacar que nós estávamos atuando com todas as medidas de prevenção necessárias para o combate ao Covid-19. Com o uso de máscaras, álcool em gel e o controle de entrada dos clientes. 

Queremos deixar claro, que nós não estamos desafiando o vírus e nem as autoridades constituídas, porém, precisamos trabalhar para a nossa sobrevivência. Dependemos do nosso trabalho para nos mantermos econômicamente e não passarmos por dificuldades. 

Esperamos que nossas autoridades repensem em medidas de prevenção, sem a promoção a miséria e a fome dos autônomos deste município. Quando faltar alimentos em nossas mesas queremos ver quem vai nos manter. 

Como diz o ditado popular: se correr o bicho pega e se ficar o bicho come. Se ficarmos em casa, nos protegeremos do corona, porém, morreremos de fome, se trabalharmos honestamente e com os cuidados necessários seremos multados ou interditados.

Nenhum comentário: