terça-feira, 19 de maio de 2020

Dor e revolta: corpo de uma criança é colocado em um caixão sem a arrumação necessária


Repercute nas Redes Sociais um vídeo do corpo de uma criança de 9 anos de idade, a mesma foi colocada dentro do caixão sem a arrumação necessária para o sepultamento, como o uso de mortalha e a higienização do corpo.

A criança era residente da comunidade de Santa Luzia, um distrito de Touros-RN, há 18 km da cidade. Segundo populares, a criança passou mal ontem 18/05 e faleceu no hospital da cidade de Touros.

De acordo com informações obtidas das redes sociais, a funerária informou à família da criança que a mesma seria sepultada sem à presença da mãe. 

Na hora do sepultamento a mãe foi chamada, e se não bastasse a dor de enterrar à filha sem ao menos velar o corpo devido as normas da quarentena, a mãe da criança resolveu quebrar o caixão com o martelo, e se deparou com o corpo da mesma com as roupas sujas, sem a mortalha e o pior, sem a higienização, até luvas foram encontrados  dentro do caixão. 

Diante da situação a mãe decidiu levar o corpo da criança para casa e com ajuda de outra funerária limpou o corpo, e à enterrou pouco depois.

Fonte: blog do Jadson

Nenhum comentário: