segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Quem é João Nelo da Lan House?

Eu, João Nelo de Oliveira, residente em Touros/RN. Sou conhecido na cidade como João Nelo da Lan House, sou cristão, pai do coração de João Marcos e Maria Eduarda, filho de Geralda e Antônio e esposo de Renata. Sou geógrafo, pedagogo (em fase de conclusão), especialista em psicopedagogia e curso atualmente o curso de pós graduação em tutoria em educação a distância e docência do ensino superior.

Atuei na função de conselheiro tutelar, carteiro, artesão, voluntário, vendedor, comerciante, professor e coordenador pedagógico. Atualmente trabalho como blogueiro e profissional em informática na Lan House de João Nelo.

Como professor atuei na rede pública e privada, no ensino fundamental, médio e superior, trabalhei na educação tourense, com o público: crianças, adolescentes e adultos, bem como professor de alunos da Educação de Jovens e Adultos, trabalhei como coordenador da escola privada NECE e da Faculdade privada FACEN/FACERN.

No Conselho Tutelar de Touros atuei entre 10/01/2016 à 10/01/2020 sempre na busca constante pela efetivação dos direitos da criança e adolescente do nosso município, como preconiza o Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA. 

Em 2014 criei o blog de João Nelo e atualmente com publicações diárias, procuro valorizar principalmente o que é nosso (nossa história, nossa cultura, nosso povo e muito mais). 

No seguimento informática atuo desde fevereiro de 2011 na área, quando iniciei a Lan House de João Nelo, um mercado quase extinto no Brasil, foi necessário uma adequação dos serviços ofertados para permanecermos em atividade até os dias atuais. 

Fonte: João Nelo


Nenhum comentário: