segunda-feira, 26 de outubro de 2020

João Nelo da Lan House tem de registro de candidatura deferido com sucesso


João Nelo da Lan House tem de candidatura deferida com sucesso, agora seguir em frente com minha candidatura e com minhas propostas por uma possível atuação no legislativo em prol da sociedade tourense, sendo uma voz ativa na câmara dos vereadores de Touros.

Enquanto vereador do município de Touros irei atuar de forma efetiva, fiscalizando e elaborando projetos em benefício da sociedade, como:

1. Propor o projeto: “Semeando princípios”: é um projeto de incentivo ao civismo, o respeito à pátria e a família cristã. 

2. Propor o projeto: “jovem aprendiz”: visa criar um projeto de lei de incentivo as empresas e o comércio local a contratar jovem aprendiz entre 14 e 24 anos.

3. Propor o projeto: “Centro de Convivência Social da Melhor Idade”: tem o objetivo de lutar incansavelmente para que seja destinado um espaço exclusivo para a melhor idade desenvolver atividades de orientação e promoção das garantias dos direitos do idoso.

4. Propor o projeto:  “Touros voluntário”: tem a finalidade de buscar meios legais para criar um programa de voluntariado, para que os integrantes deste projeto possam realizar trabalhos voluntários em instituições do município.

5. Propor o projeto: “Centro Social digital”: visa ofertar cursos on-lines e presenciais, além de ofertar serviços gratuitos para os munícipes, como xerox, impressões, emissão de documentos, etc.

6. Propor o projeto: “Saúde: um direito de todos”:  tem como objetivo fortalecer a autonomia do conselho municipal de saúde existente no município, para fiscalizar os postos de saúde, o hospital e a secretaria de saúde. 

7. Propor o projeto: “Educação Nota 10”:  este projeto tem a finalidade incentivar os profissionais da educação nas suas atividades pedagógicas ao educador nota 10.

João Nelo da Lan House



Nenhum comentário: