Um leitor deste blog enviou uma imagem do banco do Brasil que representa a real situação desta instituição financeira, sabe-se que já tem um bom tempo que a sociedade tourense utiliza dos serviços deste banco. Portanto, se faz necessário que a superintendência tenha um zelo maior aos clientes deste banco. É evidente que do final do mês ao início é visto grandes filas, apenas dois caixas e para a situação piorar o ar está quebrado. Se o atendimento estava defasado, agora vai piorar.
Páginas
- Página inicial
- BLOG DE JOÃO NELO
- JOÃO NELO: CURRÍCULO
- JOÃO NELO: NA POLÍTICA
- JOÃO NELO: VOLUNTÁRIO
- JOÃO NELO: CIDADE NATAL
- PROJETO INTELLIMEN
- JOÃO NELO: NO PRONATEC
- JOÃO NELO: AUTOBIOGRAFIA
- JOÃO NELO: EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS
- LAN HOUSE DE JOÃO NELO
- PORTAL DOS CTs DO RN
- RÁDIO WEB DE BEM COM A VIDA - RWBV
- CENTRO DE CONVIVÊNCIA SOCIAL DE BEM COM A VIDA - CCSBV
- JOÃO NELO: NO CONSELHO TUTELAR
- SEMINÁRIO DO LITORAL NORTE
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário