segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Professora do Tabelião Júlio Maria e ex-freira conta história de romance que virou noivado com noviço que queria ser padre


No 'Quem Quer Ser Um Milionário', Ozana Alves revela que ela e o noivo Gilson Feijão renunciaram à profissão religiosa para ficarem juntos


Ozana participou do 'Quem Quer Ser Um Milionário — Foto: TV Globo
Ex-freira conta história de romance que virou noivado com noviço que queria ser padre .

No Quem Quer Ser Um Milionário deste sábado, 29/9, Luciano Huck perguntou à participante Ozana Alves por que ela decidiu encarar o desafio do Caldeirão. E, então, recebeu uma resposta inesperada: "Por muitos objetivos que tenho na vida. Sou ex-freira, casada com um ex-noviço que estava se preparando para ser padre".

Gilson e Ozana atualmente moram juntos — Foto: Arquivo Pessoal

Ozana, então, explicou que foi ao Caldeirão porque sonha em casar com o namorado, Gilson Feijão, o tal ex-noviço. Eles moram juntos desde 2014. "Há 10 anos nos conhecemos. É isto que me traz até aqui: estou ainda em união estável e quero casar", explica Ozana.

Ozana Alves com os pais no seu tempo de freira — Foto: Arquivo Pessoal

Os dois, acredite se quiser, se conheceram no convento. A Ozana já tinha feito o postulantado, início do caminho para virar freira. Teve experiências em Fortaleza (CE), Campina Grande (PB) e até na Colômbia, onde começou o noviciado, etapa seguinte do processo.

"Quando voltei da Colômbia conheci meu esposo, o noviço rebelde. Ainda no noviciado ele falou que estava apaixonado por mim. Fiquei sem ação. Falei: 'não podemos, estamos no processo para sermos religiosos, não tem como dar certo'. Mas aí eu também não sentia nada até então".

Só que algo mudou pouco depois, como a própria Ozana conta: "Fiz meus primeiros votos e fui enviada para uma casa religiosa numa cidade próxima à minha. Quando cheguei não tinha mais contato pessoal com ele. Senti falta e descobri que estava apaixonada".

Se passaram seis meses até que ela tomasse uma decisão final! "Primeiro, ele renunciou (à vida religiosa). Eu tinha que ter segurança de que ele realmente queria ficar comigo, então eu disse 'você sai primeiro'. Aí, ele saiu. Eu não tinha como voltar atrás, saí também".

Ah, que lindo! Final feliz, então, certo? Ainda não, gente. Eles ficaram quatro anos distantes até irem morar juntos no Rio Grande do Norte. "Ele foi embora pra Manaus. A gente não teve nenhum contato, era tudo à distância. Durante esses quatro anos eu fui a Manaus, passei uns 15 dias umas duas vezes. Quando ele veio na minha casa, me pediu em casamento, colocou a aliança no meu dedo, foi falar com minha mãe e meu pai. Hoje, a gente mora junto".

Atualmente, Ozana Alves é professora de espanhol na Escola Estadual Tabelião Júlio Maria, na cidade de Touros, e seu noivo Gilson Feijão trabalha na prefeitura de Natal (RN). Os dois ainda são religiosos e frequentam missas na igreja. No meio desse final feliz, só falta mesmo o casamento.

Com certeza os R$ 30 mil que a Ozana levou no Quem Quer Ser Um Milionário podem ajudar, não é? No fim das contas, depois dessa história toda, só podemos concordar com o nosso apresentador Luciano Huck: "É um roteiro de um filme!".

Fonte: Por Gshow — Rio de Janeiro

Nenhum comentário: