quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Que mito em!

Resultado de imagem para pessoas manipuladas

A onda fora PT permeou neste período eleitoral os milhares de lares brasileiros, enterrando os avanços sociais implantados pelos governos do PT nos últimos 12 anos. Até mesmo os beneficiados pelo FIES, PROUNI, SISU, BOLSA FAMÍLIA, PRONATEC, MINHA CASA MINHA VIDA, CAMINHO DA ESCOLA, MAIS MÉDICOS e tantos outros, já não reconhecem os avanços sociais, educacionais  e tantos outros, tudo fruto de um mito. Que mito em!

O mito implantou o ódio para os brasileiros e até mesmo quem não cumpre pelo menos o regimento interno da escola é a favor de uma escola militarizada, ele conseguiu seguidores até mesmo daqueles que pregavam o amor ao próximo. Manipulou milhões de brasileiros, criou-se um mito em meio a multidão e uma doença se transformou em uma facada. Que mito em!

O mito conseguiu convencer a sociedade brasileira que o ensino a distância para alunos do ensino fundamental é a melhor solução para a educação, o mito conseguiu convencer que armando uma sociedade sem cultura é possível acabar com a bandidagem. Que mito em!

São tantos os mitos criados pelo mito, que o mito possivelmente vencerá as eleições deste domingo, implantando seu mito nos próximos 4 anos. Que mito em! 

Autor: o mito

"Quanto mais dividido for o povo, mais facilmente ele será manipulado e enganado." Eduardo Dalla Bernardina Seidel

Nenhum comentário: