segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

70 anos de emancipação política de São José do Campestre/RN


São José do Campestre é um município brasileiro do estado do Rio Grande do Norte localizado na microrregião da Borborema Potiguar, desmembrou-se de Nova Cruz em 23 de dezembro de 1948, pela Lei número 146, criado por um projeto de lei de autoria do Major Theodorico Bezerra.

Ontem 23/12 foi um dia de comemoração, 70 anos da minha terra natal São José do Campestre, lembro que em 1998 há 20 anos atrás participei da comemoração dos 50 anos de emancipação política de Campestre na Quadra de Esportes, foi uma despedida, dois dias depois, no dia 25/12/1998 meu pai nos trouxe para morar em Santa Luzia, distrito de Touros, RN. É momento de comemoração dupla, 70 anos de Campestre e 20 anos que Touros nos acolheu. Só tenho a agradecer a Deus primeiramente, a minha família, meus conterrâneos campestrenses e aos tourenses, sinceramente posso dizer que tenho naturalidade dupla. Finalizou João Nelo

Nenhum comentário: