Adriano (MDB) foi eleito prefeito de Guamaré com 6.176 votos na eleição suplementar realizada neste domingo (09). O prefeito eleito vai governar a cidade até 31 de dezembro de 2020.
A maioria da chapa Adriano, prefeito e Iracema (MDB), vice, em cima do segundo lugar, o engenheiro Mozaniel Rodrigues (SD) foi de 572 votos. A vitória do candidato do MDB reforça a liderança de Hélio Willamy (MDB), que governou o município de janeiro de 2013 a outubro de 2018.
“Muito obrigado, Guamaré. Meu profundo agradecimento a confiança do nosso líder e amigo Hélio, a cada um que acreditou nesse projeto. Prometo honrar cada voto recebido e farei uma gestão que orgulhará a todos guamareenses”, disse Adriano, após a vitória, acrescentando que governará para todos.
Adriano foi eleito sem o apoio da prefeita interina do município, Diva Araújo (PRB) e do bloco de vereadores que administra a Câmara Municipal de Guamaré. “Foi a vitória do trabalho e da experiência. Guamaré continuará avançando com Adriano prefeito”, destacou Hélio Willamy, lembrando o apoio importante ao projeto dos vereadores e lideranças que se empenharam na eleição da chapa do MDB.
O povo reconheceu nas urnas o bom trabalho feito pelo o prefeito Hélio Miranda, que apoiou a candidatura de Adriano Diógenes e Iracema Morais. A maioria dos eleitores do município elegeu o pequeno gigante a prefeito de Guamaré.
O sentimento de liberdade da população do município fez valer uma votação com vitória história jamais vista na história politica do município. A votação é sem sombra de dúvidas, um reflexo de um trabalho digno, correto e acima de tudo, compromissados com a população.
O povo afirmou nas urnas que quer a cidade crescendo, quer honestidade com o dinheiro público, trabalho e comida na mesa. A cidade neste momento está em festa!
Fonte: Celso Amancio com acréscimo do blog Guamaré em dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário