segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

A Câmara Municipal de Touros realizará Sessão Solene de entrega de Medalhas e Diplomas de Honra ao Mérito pelos relevantes serviços prestados ao município de Touros no ano de 2018.


A Câmara Municipal de Touros realizará Sessão Solene para entrega de Medalhas e Diplomas de Honra ao Mérito pelos relevantes serviços prestados ao município de Touros no ano de 2018. Esta Casa Legislativa enaltece o trabalho e ações de homens e mulheres de bem que contribuíram de alguma forma para que cidadãos tourenses tivessem dias melhores.



Agradeço primeiramente ao senhor Deus pelo dom da vida e pela sabedoria que Ele tem me dado frente ao trabalho colegiado do Conselho Tutelar, gestão 2016-2019, agradeço também a presidente da Câmara Municipal de Touros, a vereadora professora Izabel Cristina, pelo convite para participar da Sessão Solene de entrega de Medalhas e Diplomas de Honra ao Mérito pelos relevantes serviços prestados ao município de Touros no ano de 2018 e principalmente ao povo tourense que me acolheu em 1998 e me confiou a missão tutelar. Finalizou João Nelo.



Paulo Emídio, Miguel, João Nelo, Alzenir e Mônica
 (Gestão 2016-2019)

O evento ocorrerá na Sala das Sessões da Câmara Municipal de Touros no dia 27 de Dezembro de 2018 as 19h00. 






Nenhum comentário: